quarta-feira, 13 de março de 2013

Conheça e saiba como usar as famosas "Bolinhas Explosivas"

As famosas bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, bolinhas eróticas, cápsula corporal e por aí vai. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um perfume delicioso pelo ambiente.

 

COMPRE AQUI
Existem as bolinhas explosivas perfumadas e as beijáveis:

As bolinhas explosivas perfumadas contém um óleo perfumado que lubrifica o canal vaginal da mulher para penetração. Geralmente, a fricção da penetração, no canal lubrificado pelo óleo, causa um leve aquecimento. Isso dá mais prazer à mulher e ao homem. As bolinhas são encontradas nas mais variadas fragrâncias, inspiradas em perfumes famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, Flower By Kenzo, Giorgio Armani entre outros.

As bolinhas explosivas beijáveis são cápsulas de gelatina que dissolvem com o calor e a umidade do corpo da mulher, porém, o segredo está em seu óleo beijável, um gel térmico que lubrifica e pode ser ingerido. “Beijável” quer dizer que pode ser ingerido sem causar problemas. São encontradas nos sabores: morango, chocolate, leite condensado, menta, uva entre outros.


Como usar?
Se você nunca usou e está com muitas dúvidas e receio de que dê algo errado, primeiramente tenha calma. É muito simples.
As bolinhas são usadas na preliminar da relação sexual. Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em alguns minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo.

Lubrificando
As bolinhas podem ser usadas para lubrificar o canal vaginal, facilitando a penetração e deixando a relação mais prazerosa. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. Indicamos que aguarde uns 3 minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo da mulher e vá derretendo, mas se preferir, não há problema do parceiro penetrar assim que colocar o produto. Isso não afetará o prazer que se sente.

Massagem
Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mas o lance é você usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeirinhas preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo.

Banho
Para as amigas que estão meio receosas de usar a bolinha na relação amorosa, opte por testar no banho, sozinha ou a dois. Sozinha, você poderá sentir a textura da bolinha, ficar mais “íntima” do produto e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Poderá usar também como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter. Homem não tem muita paciência com texturas oleosas, então vê com o bofe se ele topa.

Visualiza a cena para você entender melhor: você acaba de comprar uma bolinha beijável para aquela noite quente com seu parceiro e está toda empolgada pra usar a novidade. Juntos, vocês tiram uma bolinha da embalagem, ele coloca na sua vagina, empurra com todo cuidado para o fundo do canal vaginal e já aplica um oral fantástico! Com alguns minutos, a bolinha se rompe e libera o óleo beijável com aroma. Amiga vai por mim, é sucesso!


Dúvidas e Conselhos

COMPRE AQUI O SEU STRAWBERRY ICE
Camisinha e Bolinha do Prazer não combinam. 
A possibilidade de a camisinha estourar é muito grande, pois ela já tem um lubrificante adequado para a transa. O óleo da bolinha é diferente do lubrificante e essa mistura pode romper o látex e acabar com sua festinha muito antes dela realmente começar. Se você usa preservativo em suas relações e quer experimentar a bolinha do prazer, use no banho ou na massagem.

Alergias
Aconselhamos que procure rapidamente um médico caso você apresente alergias após o uso das bolinhas. Não indicamos coisas que farão mal à saúde das pessoas, mas cada organismo reage de maneira diferente à um produto, então, caso você tenha usado e teve alguma anormalidade, procure imediatamente ajuda médica. Lembre-se de conferir o rótulo à procura de componentes que possam causar alergias ou irritações.

“Capinha da bolinha ficou dentro de mim”  
Essa é a dúvida mais recorrente. O processo mais comum é colocar a bolinha, ela derreter e não sobrar capinha porque ela dissolveu completamente. Pode acontecer também de usar a bolinha, transar e ela sair inteira na “cabeça” do pênis do seu parceiro, ou estourar e depois eu ficar “vazando” óleo perfumado. Damos as dicas para que ocorra tudo com tranquilidade e que você aproveite este momento de prazer, mas é difícil dizer o que pode acontecer.

VIBRADOR LÍQUIDO
“Líquido que sai no outro dia”  
O líquido que saí é o próprio óleo lubrificante. Pode ser que ele saia rapidamente, logo depois que você terminar a transa, como pode perceber que no outro dia ainda há vestígios de um “corrimento”. O líquido vai sair por inteiro, não se preocupe. Para não manchar a calcinha, utilize um protetor diário e caso perceba que está anormal, procure ajuda médica.

Nem pense por um segundo na sua vida usar produto vencido, fora da embalagem ou aberto 
Nem pense também em comprar bolinha à granel (sim, vendem por quilo em sacos plásticos grandes, todas misturadas e sem procedência).
É muito importante você conhecer o que está usando. As bolinhas são feitas para isso, mas veja onde você compra, se tem certificado da Anvisa na embalagem e se está dentro do prazo de validade. Teste alguma bolinha em sua pele, para verificar se há alguma reação alérgica.
*fonte sensilinea.com.br

Compre na Bela Margarida e receba em casa!